quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moda: Tamagoshi


Essa moda é do final da década de 90', foi febre, mas foi mais voltado para as crianças e adolescentes da faxetaria do ensino fundamental.
Existia de diversas marcas, diversas cores, diversos tipos de bichinhos. Há rumores que "os oficiais" eram da Bandai, eu já não acho, podia ser o bichinho de melhor qualidade e com mais funções mas não era a favor de que existisse uma marca "original", se não fosse era considerado "falsificado".(Inclusive sempre existiu isso, mesmo que erroneamente, e pelos Burgueses é claro! kkkkkkkkk)

Um comentário:

  1. Aaaaahhh...eu tive um monte desses,sempre quebrava...
    valeu mesmo,´a primeira vez q visito o blog,e ja deu saudade,eu sou de 1990,e peguei muita coisa boa...tenho saudades...e quem não tem?KkKkK

    ResponderExcluir